Reação de jogadores após gol de David Braz gera incômodo na torcida

·1 min de leitura


O Fluminense venceu o Sport, no último sábado, por 1 a 0, no Maracanã. Contudo, apesar da vitória, a torcida se incomodou com a postura de alguns jogadores após o gol de David Braz, aos 50 minutos do segundo tempo. Gestos de Lucca e Marcos Felipe causaram ira dos torcedores no estádio.

+ David recebe maior nota na vitória contra o Sport no Maracanã

Durante os 90 minutos, o Fluminense criou inúmeras oportunidades, mas pecou na finalização, e foi salvo pelo gol de cabeça de David Braz. No tempo normal, os torcedores cantaram e apoiaram o time, mas minutos antes do tento do zagueiro, a torcida criticou a equipe e gritou 'time sem vergonha'.

Com isso, em tom de desabafo após David Braz balançar as redes, o atacante Lucca fez gestos com as mãos em direção à arquibancada, o que não foi bem aceito pela torcida. O jogador tem sido alvo de críticas de torcedores e da imprensa nas últimas partidas pelo baixo rendimento em campo.

+ Cazares lamenta chances perdidas, mas diz: 'Basta um gol para a vitória'

Outro jogador que teve reação interpretada pela torcida como desrespeito foi Marcos Felipe. Em vídeo que circulou na internet após o jogo, o goleiro faz reclamações em direção à arquibancada. Contudo, nas redes sociais, o arqueiro se defendeu e afirmou que o alvo era apenas um torcedor específico que o xingava durante a partida.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos