RCM confirma Baptista como parceiro de Zonta na temporada 2020

FELIPE NORONHA
Grande Prêmio


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Mais uma peça do grid da Stock Car em 2020 foi colocada em seu lugar: Bruno Baptista será mantido pela RCM em um dos seus carros na temporada que começa em março.

Baptista, desta forma, será companheiro de Ricardo Zonta, novidade da equipe com a parceria com a Shell, e também será responsável por pilotar um dos novos Toyota que entram na categoria neste ano. 

Bruno Baptista (Foto: Duda Bairros/Vicar)

Baptista vem de sua melhor temporada na Stock Car, após estreia sem grandes resultados na Hero. Em 2019, fez 177 pontos, ficando em 10° no campeonato. Além disso, conseguiu seus primeiros pódios e, também, sua primeira vitória: na corrida 2 da etapa do Velo Città, em novembro.

Ao GRANDE PRÊMIO, Baptsta anteriormente havia falado  que esperava que tais resultados convencessem Rosinei Campos, o 'Meinha', comandante da RCM - que é braço da RC Eurofarma -, de que ele merecia seguir na categoria

Os times de Meinha serão divididos entre Toyota e Chevrolet: Daniel Serra e Ricardo Maurício ficarão com o Cruze, enquanto Zonta e Baptista estarão com o Corolla.

A Stock Car volta para sua nova temporada no dia 29 de março, com a Corrida de Duplas, em Goiânia - a RCM, inclusive, foi a primeira equipe a anunciar uma dupla: Zonta terá ao lado o belga Laurens Vanthoor


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.








Leia também