RB Leipzig está muito perto de contratar Dani Olmo, diz jornal

Dani Olmo quer jogar em uma liga mais forte para ser convocado na Euro 2020 (Foto: Divulgação/Instagram)
Dani Olmo quer jogar em uma liga mais forte para ser convocado na Euro 2020 (Foto: Divulgação/Instagram)


O atacante espanhol Dani Olmo pode estar muito próximo de acertar com o RB Leipzig. Segundo fontes do Barcelona disseram ao diário “Mundo Deportivo”, o clube culé não tem interesse no jogador por entender que ele não se encaixa no perfil do elenco e não seria um substituto ao uruguaio Luis Suárez. Com o objetivo de jogar a Eurocopa 2020, o espanhol pode estar indo neste mês para o líder do Campeonato Alemão.

O jovem de 21 anos que atualmente está no Dínamo Zagreb, da Croácia, quer sair para jogar em um mercado maior, de mais visibilidade. O RB Leipzig, que também está nas oitavas de final da Liga dos Campeões, está com conversas avançadas com os croatas para a contratação do espanhol nesta janela.

Outro grande interessado por Dani Olmo é o Milan devido aos problemas ofensivos que enfrenta com a má fase de Piatek. O jogador tem contrato até 2021 e não quis abrir negociações para renovar com o clube atual por acreditar que pode jogar em uma liga mais forte. O jovem acredita que uma ida para o líder do Alemão seria ideal pelo estilo de jogo ofensivo da equipe que tem o melhor ataque da competição.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também