RB Leipzig arranca empate (2-2) contra o PSG com pênalti nos acréscimos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
O meia húngaro do Leipzig, Dominik Szoboszlai, comemora depois de marcar o gol de empate (2-2) em casa com um pênalti nos acréscimos contra o Paris Saint-Germain, na quarta rodada da Liga dos Campeões, em 3 de novembro de 2021 (AFP/FRANCK FIFE)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O Paris Saint-Germain, com o desfalque por lesão do craque argentino Lionel Messi, empatou (2-2) em sua visita ao RB Leipzig, nesta quarta-feira, pela quarta rodada do grupo A da Liga dos Campeões, perdendo assim a liderança para o Manchester City.

A equipe alemã saiu na frente aos 8 minutos por meio do francês Christopher Nkunku, mas o holandês Georginio Wijnaldum conseguiu a virada marcando duas vezes (21 e 39 minutos).

Nos acréscimos, o húngaro Dominik Szoboszlai empatou com um pênalti (90 + 2).

Com 8 pontos (duas vitórias e dois empates), o PSG segue em posição favorável para avançar às oitavas de final, mas perdeu a liderança por enquanto.

Tem um ponto a menos que o Manchester City (1º, 9 pontos), que venceu o Brugge (3º, 4 pontos) por 4 a 1 nesta quarta. O Leipzig está na última posição, com apenas um ponto, e não tem mais chances de chegar às oitavas da Liga dos Campeões.

Messi, substituído na última sexta-feira no intervalo do jogo do campeonato francês contra o Lille, desfalcou seu time nesta quarta devido a um desconforto na coxa esquerda e dores no joelho.

O argentino havia sido o destaque do PSG na vitória por 3 a 2 na terceira rodada sobre o Leipzig, conseguida com uma virada graças a uma dobradinha do argentino.

bur/dr/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos