RB Bragantino x Fluminense: onde assistir, prováveis times e desfalques do jogo pelo Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino e Fluminense se enfrentam na última rodada do Campeonato Brasileiro (Arte: Lance!)


Na despedida do Brasileirão, Red Bull Bragantino e Fluminense medem forças, neste domingo, às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid. O Tricolor das Laranjeiras ainda sonha em terminar a competição com o vice-campeonato para elevar a premiação, enquanto o Massa Bruta briga pela última vaga na Copa Sul-Americana.

Para o duelo deste domingo, Fernando Diniz não poderá contar com Ganso, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Goiás. Além dele, Calegari, Marrony, Pineida, Marcos Felipe, Luan Freitas e Matheus Ferraz seguem lesionados.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Dessa forma, a tendência é que Matheus Martins seja o titular e faça a sua despedida do clube carioca. O jovem tem uma venda bem encaminhada por valores que podem chegar a 9 milhões de euros (cerca de R$ 49,2 milhões) a Udinese, da Itália. Nathan corre por fora para ser o titular.

Caso o Fluminense saia da partida com os três pontos, terá que torcer pela derrota do Internacional para ficar como vice. A equipe gaúcha encara o campeão Palmeiras, no Beira-Rio, no mesmo horário.

Márcio Freitas deve comandar a equipe paulista, visto que Maurício Barbieri foi demitido depois da goleada por 6 a 0 sofrida para o Fortaleza, no meio de semana. Entre os relacionados, as principais novidades são o zagueiro Lomónaco, o lateral-direito Aderlan, o volante Raul, e o atacante Artur, que voltam de suspensão. Além deles, Hyoran também deve retornar.

+ Coordenador administrativo do Fluminense fala sobre chance de Fred ter cargo no clube

Por outro lado, Carlos Eduardo, Eric Ramires, Helinho, Jan Hurtado, Léo Ortiz e Praxedes seguem lesionados e desfalcam a equipe. Sorriso, por sua vez, está suspenso. O time de Bragança Paulista luta pela última vaga na Copa Sul-Americana com o Coritiba.

FICHA TÉCNICA
RED BULL BRAGANTINO X FLUMINENSE

Local:
Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Data e hora: 13/11/2022, às 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Celso Luiz da Silva (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS-FIFA)
Onde assistir: Premiere e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte

RED BULL BRAGANTINO (Técnico: Márcio Freitas)

Cleiton; Aderlan, Lomónaco, Natan e Luan Cândido; Raul, Jadsom e Lucas Evangelista; Hyoran, Artur e Popó.

Desfalques: Sorriso (suspenso). Carlos Eduardo, Eric Ramires, Helinho, Jan Hurtado, Léo Ortiz e Praxedes (lesionados)
Suspensos: Sorriso

FLUMINENSE (Técnico: Fernando Diniz)

Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Alexsander; André, Martinelli e Yago; Matheus Martins (Nathan), Arias e Cano.

Desfalques: Ganso (suspenso), Calegari (coxa esquerda), Marrony (tornozelo esquerdo), Pineida (panturrilha esquerda), Marcos Felipe (ombro direito), Luan Freitas (joelho direito), Matheus Ferraz (joelho direito).
Suspensos: Ganso (terceiro amarelo)