Rayssa Leal, Leticia Bufoni e Galvão Bueno se emocionam em entrevista: 'Zerei a vida', brinca narrador

·2 minuto de leitura


Durante a transmissão da Cerimônia de Abertura da Olimpíada de Tóquio na TV Globo, o narrador Galvão Bueno teve a oportunidade de entrevistar as skatistas Rayssa Leal e Leticia Bufoni. Durante a conversa, os três se emocionaram com o momento, a jovem Rayssa Leal, de apenas 13 anos, também como é ter sua mãe na Vila Olímpica.

> Confira a tabela do futebol na Olimpíada de Tóquio e simule os resultados!

- Ah, estar com a mamãe é sempre muito bom, ela me traz muita segurança, é minha amiga, minha companheira, minha "perceirinha". Então estar com ela aqui, estou realizando o meu sonho e o dela também, então ela sempre está ficando a tarde comigo, é muito "da hora" - contou Rayssa Leal.

- É muito "da hora", e sendo muito "da hora", vocês estão na mesma categoria: o que a "Fadinha" pensa da adversária Leticia e o que a Leticia pensa da adversária "Fadinha"? - questionou Galvão Bueno em tom de brincadeira.

- É incrível poder estar com ela aqui, tão jovem mas com um talento tão grande, poder estar dividindo este momento com uma pessoa que, por mais que a gente não more no mesmo país a gente se aproximou muito nesses últimos meses, então está sendo o máximo. A gente aprende uma com a outra o tempo todo e estamos nos divertindo muito - respondeu Leticia Bufoni.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- É a mesma coisa, a Leticia tá sempre me ensinando tudo, está sendo minha companheira aqui. Eu tô super animada, a gente fica brincando na pista, se divertindo bastante e saber que minha ídola está correndo junto comigo é uma emoção muito grande - afirmou Rayssa.

A resposta da "Fadinha" emocionou Leticia, que disse estar segurando o choro depois da fala. "Pode chorar, chorar faz parte da emoção do esporte", disse Galvão Bueno, que também se emocionou em seguida.

- Olha, eu vou dizer uma coisa pra vocês, vocês disseram que é "da hora", vocês são o que há de moderno, eu vou dizer pra vocês uma cosia: quer saber? Zerei a vida conversando aqui com vocês, maior barato - brincou Galvão Bueno.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos