Rayssa Leal contracena em propaganda para promover filme com LeBron James

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Uma das personagens principais da Olimpíada de Tóquio, Rayssa Leal, de 13 anos, se tornou garota-propaganda da plataforma de streaming HBO Max para divulgação do filme que estrela a lenda da NBA LeBron James. Medalha de prata nos Jogos Olímpicos, a Fadinha contracena ao lado de ninguém menos que Pernalonga para anunciar a chegada de "Space Jam: Um Novo Legado".
+ Veja a posição do seu time no Brasileirão

No vídeo publicado pela rede, Pernalonga se gaba por ser um astro das telinhas e por ter a participação de LeBron James em "seu" filme. Na resposta, Rayssa ostenta o fardo de ser a medalhista olímpica mais jovem da história do esporte brasileiro.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

“Space Jam 2”, que terá o ala do Lakers assumindo o protagonismo de Michael Jordan no filme original, tem previsão de estreia no Brasil para 15 de julho de 2021. Como já divulgado em 2020, o modelo da camisa usada pelo time Looney Tunes lembra ao modelo utilizado por Jordan na década de 90 e é predominantemente azul com a logo do desenho em grande destaque na camisa e no calção.

Além de LeBron James, "Space Jam: Um Novo Legado" também conta com a participação dos astros Anthony Davis, Damian Lillard, Klay Thompson e as jogadoras da WNBA Diana Taurasi, Nneka Ogwimike e Chiney Ogwumike.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos