Rayssa Leal chora com bronze de Sky Brown, que agradece: “Orgulho dela”

·1 minuto de leitura
Sky Brown e Rayssa Leal são amigas - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Sky Brown e Rayssa Leal são amigas - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Prata no street e já de volta ao Brasil, Rayssa Leal acompanhou pela televisão a final do skate park feminino na Olimpíada de Tóquio. E a brasileira não segurou a emoção ao ver a amiga Sky Brown conquistar a medalha de bronze.

A Fadinha do skate publicou stories em seu Instagram no qual acompanhava a apresentação final de Sky. O vídeo mostra a brasileira de 13 anos se emocionando com a britânica, também de 13 anos.

Leia também:

“Muito bem, minha amiga. Estou muito orgulhosa de você”, escreveu no Twitter Rayssa, que em outras oportunidades publicou fotos ao lado de Sky.

A reação da brasileira chegou até a britânica, que não escondeu a felicidade pelo reconhecimento da amiga e se disse “orgulhosa” pelo desempenho de Rayssa em Tóquio.

“Rayssa é tão boa. Eu fiquei tão feliz a vendo em Tóquio. Nós nos vemos muito, especialmente quando ela está em Los Angeles. Nós fazemos Tik Tok juntas. Nós nos divertimos muito e eu sinto muito orgulho dela e das outras meninas do pódio. É insano”, declarou.

As jovens skatistas se divertindo - Foto: Reprodução/Redes Sociais
As jovens skatistas se divertindo - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Sky vive em Los Angeles e costuma receber visitas de Rayssa. A britânica chegou a Tóquio como uma das favoritas a medalha no park, após se recuperar de um grave acidente em treino no ano passado, quando sofreu fraturas no crânio e lacerações nos pulmões e no estômago.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos