Rayssa Leal celebra prata de Rebeca na ginástica: “Gêmea de medalha”

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Rebeca faturou a prata no individual geral (Martin Bureau/AFP via Getty Images)
Rebeca faturou a prata no individual geral (Martin Bureau/AFP via Getty Images)

A primeira medalha olímpica brasileira na ginástica artística feminina foi bastante comemorada, inclusive por atletas que já haviam subido ao pódio nos Jogos de Tóquio. Rayssa Leal, por exemplo, foi ao Twitter parabenizar Rebeca Andrade pelo feito histórico desta quinta-feira.

A skatista de apenas 13 anos havia faturado no domingo a prata no street. Agora, viu Rebeca também ficar na segunda colocação do individual geral na ginástica. “Vamoooooo! Minha gêmea de medalha!”, escreveu em seu Twitter.

Leia também:

Fadinha já está de volta à sua cidade, Imperatriz-MA, após o feito olímpico. Já Rebeca tem ainda as finais do salto e do solo, podendo escrever ainda mais seu nome nestes Jogos.

Além das conquistas de Rayssa e Rebeca, o Brasil faturou cinco medalhas olímpicas: três de bronze, com Fernando Scheffer, na natação, Daniel Cargnin e Mayra Aguiar, ambos no judô, uma de prata, com Kevin Hoefler, também no skate, e uma de ouro, com Ítalo Ferreira, no surfe.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos