Rayssa Leal, Bruninho, Gabriel Medina e Letícia Bufoni: veja como os atletas brasileiros receberam 2022

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Gabriel Medina
    Surfista brasileiro


O ano de 2021 ficará marcado na história dos Jogos Olímpicos do Brasil por conta do resultado expressivo em Tóquio, no Japão. A melhor campanha nacional no evento rendeu 21 medalhas ao esportistas. Aproveitando a virada do ano, o LANCE! reuniu como foi a chegada de 2022 para alguns dos atletas do país.

Gabriel Medina e Yasmin Brunet Ano Novo 2022
Gabriel Medina e Yasmin Brunet Ano Novo 2022

Gabriel Medina e Yasmin Brunet receberam 2022 em festa com amigos (Reprodução/Instagram Gabriel Madina)

+ Estadual 2022: conheça os primeiros confrontos do Carioca, Paulista e outros

O surfista Gabriel Medina aproveitou a saída de 2021 ao lado da companheira e modelo Yasmin Brunet. Os dois protagonizaram cenas curiosas nos últimos meses. Além deles, Letícia Bufoni, Pâmela Rosa e Rayssa Leal, representantes do skate nacional, celebraram a data festiva com familiares e amigos.

E não foram só eles. Flávia Saraiva, Bruninho, Douglas Souza e Diego Hypólito também compartilharam no Instagram como foi o momento de comemoração. Veja abaixo como foi abaixo:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos