Rayan Dutra e Rafael Andrade avançam à final do Mundial de Trampolim

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os ginastas Rayan Dutra e Rafael Andrade classificaram o Brasil para a final de duplas sincronizadas do Mundial de Trampolim, em Baku (Azerbaijão). É a primeira vez que uma dupla masculina do país chega à disputa do ouro na competição. A informação é da Agência Brasil.

A final será neste sábado (20), às 11h55 (horário de Brasília). Antes, às 8h, a ginasta Camilla Gomes disputa a semifinal individual e, se avançar, disputará o ouro no domingo (21).

Nesta sexta-feira (19) a dupla masculina brasileira do trampolim sincronizado ficou em sétimo lugar na etapa eliminatória, que classificou os oitos primeiros a final deste sábado (20). No sincronizado feminino, Camilla e Alice Hellen ficaram fora da disputa por medalhas e terminaram na 13ª posição.

Camilla Gomes volta a competir neste sábado (20) na semifinal do trampolim individual. Na última quarta (18) ela ficou em oitavo lugar na qualificatória, entre 24 ginastas classificadas.

O principal objetivo da delegação brasileira no Mundial de Trampolim é somar pontos no ciclo olímpico de três anos para os Jogos de Paris. A última participação do país na competição ocorreu na Rio-2016, com Rafael Andrade, graças à vaga destinada ao país-sede.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos