Rayan celebra estreia e marca histórica alcançada pelo Vasco

Rayan marcou um gol na última edição da Copinha (Foto: Matheus Lima/Vasco)


Após entrar para a história do Vasco como jogador mais jovem a atuar pelo Cruz-Maltino no Século 21, o atacante Rayan agradeceu a oportunidade em estrear pelo time profissional. Nas redes sociais, a joia da base de 16 anos, 5 meses e 17 dias, projetou o que espera de sua carreira.

+ Confira as movimentações do Vasco no Mercado da Bola

- 19/01/2023, só tenho agradecer a Deus pela oportunidade de estrear pelo Vasco com 16 anos e se tornando o jogador mais jovem a atuar profissionalmente com a camisa do Vasco no Século 21, e que seja uma caminhada linda com vitórias e conquistas - escreveu Rayan.

O atacante estreou no time profissional do Vasco no segundo tempo do empate com o Audax Rio, na última quinta-feira, no Luso-Brasileiro. Ao entrar em campo, Rayan superou a marca de Andrey Santos, que jogou pela primeira vez na equipe principal com 16 anos, 9 meses e 3 dias.

Rayan é tratado como uma das principais joias da base do Vasco. Recentemente assinou o seu primeiro contrato profissional com o clube, até dezembro de 2025, com multa rescisória para o exterior de 80 milhões de euros (R$ 449,6 milhões na cotação atual).

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.