Ratinho defende Bolsonaro: "O Brasil está melhorando"

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/SBT
Foto: Reprodução/SBT

Ratinho dedicou o início do seu programa de segunda-feira (16) para defender o presidente Jair Bolsonaro, que foi alvo de críticas após contrariar as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) em uma manifestação com seus apoiadores durante a pandemia do novo coronavírus.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Quero mandar um abraço para o Presidente da República, o presidente Bolsonaro. O presidente está resistindo bravamente a todas as armadilhas que colocam em seu caminho. Presidente, eu sei que é difícil mudar um estado corrompido, onde muitos políticos pensam mais em vantagem própria do que no Brasil”, iniciou o artista.


Leia também

Ratinho prosseguiu desejando que Bolsonaro tenha força para persistir na sua trajetória e pediu para as pessoas entenderem de uma vez por todas que o presidente foi eleito democraticamente.

“Goste ou não dele, ele é o presidente do Brasil e tem o jeito dele, que deve ser respeitado. Já vi muito estadista que fala bonito enterrar o Brasil. Quer que eu fale o nome? Esse pessoal que fica procurando picuinha, pelo em ovo, querendo combater o nosso presidente, vocês estão prejudicando o país”, disparou o apresentador.

Foto: Reprodução/SBT
Foto: Reprodução/SBT

Ainda segundo ele, as pessoas estão acostumadas a culparem Bolsonaro por tudo o que acontece, mas o mundo está vivendo um momento de incerteza e isso reflete na economia global seja qual for o governante.

“O Bolsonaro é culpado de tudo. Se o time perde, se o adversário ganha, se chove, se faz sol, se a bolsa cai, se sobe o dólar, tudo é culpa dele (...) Aproveitadores de ocasião estão fazendo uma política cafajeste com o objetivo de enfraquecer o presidente e com isso colocaram o Brasil numa rota catastrófica”, disse ele, que aprova o trabalho de Bolsonaro.

“É preciso reconhecer que o Brasil está melhorando. É hora de união. Respeite a vontade de quem elegeu Jair Bolsonaro presidente do Brasil. Respeite! Vocês não falam tanto em respeito? Então respeitem os votos, porra!”, gritou Ratinho.

Nas redes sociais, o discurso do apresentador repercutiu. Muitos criticaram sua postura.

Leia também