Rashford será operado no ombro e poderá ficar afastado por três meses

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Marcus Rashford errou sua cobrança na derrota da Inglaterra na disputa de pênaltis na final da Euro-2020 para a Itália
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O atacante Marcus Rashford, do Manchester United e da Inglaterra, poderá ficar afastado por três meses depois de decidir fazer uma cirurgia no ombro, informou a mídia britânica nesta terça-feira.

Rashford, de 23 anos, com dor no ombro desde o final da temporada no clube, foi submetido a uma ressonância magnética nesta terça-feira e, de acordo com o Daily Telegraph e a BBC, ele será operado no final de julho. O Telegraph avalia que o jogador pode ficar fora até outubro.

Rashford perdeu com a Inglaterra para a Itália na disputa de pênaltis na final da Eurocopa no domingo. Ele foi um dos três jogadores ingleses, junto com Jadon Sancho e Bukayo Saka, a perder sua cobrança.

Esses erros fizeram com que os três jogadores recebessem insultos racistas nas redes sociais.

Um mural com a imagem de Marcus Rashford em Withington (no norte da Inglaterra) foi coberto com pichações racistas. Mais tarde esses grafites foram cobertos com bandeiras inglesas e mensagens de apoio, algumas no formato de coração.

ssy/jde/dr/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos