Rashford está na mira do Barcelona para substituir Suárez, diz jornal

Goal.com
Atacante inglês do Manchester United entra na lista de alvos do Barça com Griezmann e Jovic

Rashford está na mira do Barcelona para substituir Suárez, diz jornal

Atacante inglês do Manchester United entra na lista de alvos do Barça com Griezmann e Jovic

Segundo o jornal Mundo Deportivo, o Barcelona colocou um novo nome de peso em sua busca por um novo atacante na próxima temporada. O inglês Marcus Rashford, do Manchester United, é um dos favoritos da comissão técnica catalã.

Com apenas 21 anos, Rashford é avaliado pelo Barça por poder atuar dentro da área e também pelo lado do canto, onde pode driblar e atacar com dribles e velocidade. O time também acredita que pode consegui-lo a um preço bom porque seu contrato acaba em 2020, mas sabe-se que o United quer renovar com o atleta e não costuma vender fácil suas promessas.

O ataque do Barcelona é alvo de constantes especulações para a próxima temporada. Apesar da equipe estar na final da Copa do Rei, nas quartas de final da Champions League e com o título espanhol quase assegurado, o desempenho do ataque da equipe é criticado. Luís Suarez vive temporada de altos e baixos e já tem 32 anos, Ousmanne Dembelé teve problemas de indisciplina e Philippe Coutinho tem atuado abaixo do esperado. A venda do brasileiro já foi especulada inclusive para o Manchester United.

Entre os alvos do Barcelona estão o jovem Luka Jovic, de também 21 anos, do Eintracht Frankfurt, e Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid. O atacante francês ficou perto de se transferir para o Barcelona na temporada passada, mas acabou optando por permancer no time da capital espanhola.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também