Raptors estreiam nos playoffs com derrota dentro de casa para os Bucks

O primeiro jogo dos playoffs entre Raptors e Bucks foi completamente diferente do esperado. Classificado como terceiro melhor time da conferência leste da NBA, o Toronto perdeu dentro de casa neste sábado, por 97 a 83, diante da equipe de Milwaukee, sexta colocada na temporada regular.

Com o triunfo, os Bucks saíram à frente na série de melhor de sete confrontos, que garante um dos adversários na semifinal de conferência. O próximo, de pelo menos quatro encontros entre os times, será disputado nesta terça-feira, novamente no Canadá.

Veja também: Cavaliers vencem Pacers e começam na frente nos playoffs

O “Grego Maluco”, Giannis Antetokounmpo, foi o principal jogador da noite, terminando como o cestinha da partida, com 19 pontos anotados. No entanto, o jogo coletivo do Milwaukee foi muito bem e cinco atletas marcaram mais de 10 pontos.

Apesar do desfecho, os Raptors puderam contar com atuação inspirada de sua principal estrela. O ala-armador DeMar DeRozan buscou o jogo a todo momento e terminou muito perto de Antetokounmpo, com 27 pontos anotados.

Outros que também fizeram uma boa partida foram os alas-pivôs de cada um dos oponentes. Pelos Bucks, Greg Monroe pegou 15 rebotes, enquanto Serge Ibaka, dos Raptors, repetiu o fundamento 14 vezes.