Raphinha marca novamente pelo Rennes e entra na seleção da rodada

Raphinha tem tido grande destaque em sua primeira temporada no Campeonato Francês (Divulgação)
Raphinha tem tido grande destaque em sua primeira temporada no Campeonato Francês (Divulgação)


Depois de marcar pela terceira vez consecutiva pelo Rennes (FRA), o meia-atacante Raphinha entrou na seleção da 15ª rodada da Ligue 1, divulgada pela competição na última terça-feira. O brasileiro teve boa atuação na vitória por 2 a 1 sobre o Saint-Étienne, de virada.

- Eu me sinto cada vez mais adaptado ao clube e ao país. Conseguir marcar gol em três jogos seguidos é importante para me dar ainda mais confiança nesse início de trabalho na França. E o mais importante é que a gente conseguiu vencer a partida e seguimos perto dos primeiros colocados na tabela - afirmou.

O triunfo sobre o Saint-Étienne fez com que o Rennes chegasse aos 21 pontos e terminasse a rodada na 11ª colocação, apenas três pontos atrás do Angers, que ocupa a terceira posição e é o primeiro time na zona de classificação para a Champions League da próxima temporada. O Rennes tem um jogo a menos do que a maioria dos adversários devido ao adiamento do confronto com o Nimes, no último mês, por conta do mau tempo.

Na próxima rodada, o Rennes visitará o Metz, nesta quarta, fora de casa, no estádio Saint-Symphorien.

Pouco conhecido dos torcedores brasileiros por não ter atuado profissionalmente no país, Raphinha se destacou nas temporadas anteriores no futebol de Portugal, pelo Vitória de Guimarães e Sporting. As grandes atuações fizeram com que o Rennes investisse alto na sua contratação para a atual temporada. Desde então, o jogador já disputou 13 partidas pelo clube e marcou três gols.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também