Raphinha, do Barcelona, desabafa sobre má fase próximo da Copa do Mundo: 'Complicado'

Raphinha chegou ao Barcelona no início desta temporada (Foto: PAU BARRENA / AFP)


O atacante Raphinha chegou ao Barcelona como um dos grandes reforços, ao lado de Robert Lewandowski, para esta temporada. O brasileiro ex-Leeds United, no entanto, soma números modestos e anotou apenas um gol desde que chegou ao Camp Nou.

Em entrevista ao podcast "Carrusel Canalla de la Cadena SER", Raphinha desabafou sobre o início ruim de temporada, faltando pouco para o pontapé inicial para a Copa do Mundo no Qatar. O atacante tem sido figura regular nas convocações do técnico Tite.

+ Na véspera da convocação, Emery revela lesão de Philippe Coutinho

- Sou atacante e gosto de marcar gols. Marquei um gol oficial, isso me incomoda um pouco, é complicado. Meus companheiros estão me ajudando e trabalho muito para que minha adaptação ao clue seja a mais rápida possível - declarou o jogador do Barça.

Revelado pelo Avaí, Raphinha tem 25 anos e soma 12 partidas pelo Barcelona na atual temporada, com um gol marcado e duas assistências. Natural de Porto Alegre, o jogador construiu sua carreira na Europa, acumulando passagens por Vitória de Guimarães, Sporting, Rennes e Leeds United.