Raphael Veiga se encontra com ex-BBBs em restaurante de São Paulo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Raphael Veiga teve um encontro ilustre em restaurante em São Paulo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Na última quinta-feira (05/05), ocorreu um encontro inusitado no restaurante "Paris 6", em São Paulo. Raphael Veiga, meia que vem se destacando pelo Palmeiras, acabou se esbarrando com Paulo André e Eliezer, ex-participantes do BBB 22.

+ Neto detona CBF e Tite por não convocação de Raphael Veiga: 'Ele deve ser chinês'

Isaac Azar, fundador do estabelecimento, aproveitou a coincidência para publicar uma foto com os três juntos nas redes sociais.

- Jantar estrelado com Paulo André em uma mesa, Eliezer em outra, e Raphael Veiga em outra … Em comum, todo mundo se encontrando por aqui - publicou o fundador do estabelecimento no Instagram.

+Ex-BBB Gustavo só viu final do Mundial com Palmeiras dois meses depois e opina: 'Dava para ganhar'

Raphael Veiga vem vivendo um momento iluminado no Palmeiras e tem sido protagonista nos últimos jogos da equipe alviverde. Por conta das recentes atuações, muitos vem pedindo o meia na Seleção Brasileira.

Paulo André é um atleta de atletismo que conquistou o coração de milhões de brasileiros com sua personalidade. O esportista foi vice-colocado no BBB e vem aproveitando esse tempo fora do reality para curtir a família e projetar o retorno para as pistas de corrida. Eliezer entrou no reality como "pipoca" e contrariando a expectativa de muitos, chegou a ser Top 4 no programa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos