Raphael Veiga diz que gostaria de jogar com a torcida do Palmeiras no Allianz Parque: 'A gente tem saudade'

·1 minuto de leitura


Palmeiras e Atlético-MG empataram sem gols na noite desta terça-feira (21), no Allianz Parque, e o meia Raphael Veiga falou sobre o fato do Alviverde ser o único mandante das semifinais a atuar sem público, ainda que sua arena tenha virado um verdadeiro caldeirão no duelo desta terça-feira.

+ ATUAÇÕES: Palmeiras não cria, e Rony é um dos piores em empate com o Atlético-MG pela Libertadores; veja as notas

- Se pudesse escolher, gostaria de ter torcida. Sei o quanto ajuda e a gente tem saudade. Mas tem coisas que não controlamos e não podemos gastar energia com isso. Temos que respeitar as autoridades. Sabemos que ajuda, mas quem resolve somos nós - afirmou o meia palmeirense.

Veja a tabela completa da Libertadores

Atlético-MG e Palmeiras voltam a se enfrentar, com a presença de torcedor, na próxima terça-feira (28) no Mineirão. No outro duelo, Flamengo e Barcelona-EQU, também se enfrentam com a presença de público tanto no Maracanã quanto no Equador.

Antes, o Verdão visita o Corinthians, no sábado (25), pelo Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos