Raphael Veiga brinca sobre noivado com irmã de Luan Santana: 'Bem no jogo e no amor'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Sorte no jogo, azar no amor? Pois bem, parece que esse lema não se encaixa na vida de Raphael Veiga, meia do Palmeiras. Em outubro, o jogador anunciou o noivado com Bruna Santana, irmã de Luan Santana, e o casal publicou tudo nas redes sociais. Hoje, o atleta do Verdão participou 'Jogo Aberto', da Band, e brincou com Denílson sobre o assunto.

- É que eu não sabia. Aí o pai aqui foi dar um Google né? Tá bem, né pai? A vida pessoal está legal, né moleque? - disse Denílson Show

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

Vale lembrar que o ex-jogador é casado com Luciele di Camargo, irmã dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano. Denílson disse que apesar da relação próxima com a música sertaneja, na casa dele 'sempre é pagode', ao contrário de Raphael Veiga.

- Sempre gostei de sertanejo, mas agora entrando pra família você ouve um pouco mais (risos) - brincou Veiga.

Por fim, o destaque do Palmeiras disse que, “contrariando estatísticas”, está bem no jogo e no amor.

- A cabeça e a mente controlam nosso corpo. Sentia mais isso antes. Mas hoje consigo separar bem se acontece algo pessoal. O futebol é um fator que até me ajuda a não pensar em alguma coisa que não está acontecendo como queria fora de campo. E quando você está bem isso potencializa. Com a maturidade que tenho hoje consigo separar as coisas - concluiu Raphael Veiga.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos