Raphael Rezende diz que Palmeiras 'não fez nada', e não poupa Atlético-MG: 'Jogo pobre'

·1 minuto de leitura


A morosidade de Palmeiras e Atlético-MG no primeiro jogo da semifinal da Libertadores foi criticada pelo comentarista Raphael Rezende, do SporTV. No "Troca de Passes" de ontem, o comentarista abordou a pouca inspiração das duas equipes, mas, principalmente, da equipe de Abel Ferreira.

- O Palmeiras fez praticamente nada na partida. Na verdade, é um eufemismo. O Palmeiras não fez nada. Qual a finalização da equipe na direção do gol? Por mais que o Atlético-MG tenha sido mais perigoso se instalando no campo de ataque, além do pênalti, que é determinante para o zero a zero no placar, o Atlético errou todas as finalizações. O pênalti foi na trave e as outras para fora. Foi um jogo muito pobre. Para o Palmeiras, o resultado é bom. Mas a mensagem que passa para o torcedor é muito ruim. E o Atlético-MG também não se safa - apontou Raphael Rezende.

+ Veja todos os resultados da Libertadores da América!

Em duelo válido pela ida das semifinais da Copa Libertadores da América 2021, Palmeiras e Atlético-MG empataram por 0 a 0 no Allianz Parque. O jogo ficou marcado pelo pênalti perdido no primeiro tempo por Hulk, e o excessivo números de faltas e as poucas chances de gol para ambos times. Nas redes sociais, internautas não perdoaram o camisa 7 atleticano pelo erro na penalidade, e colocaram o nome do jogador entre os mais comentados do Twitter.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos