Rapaaaaz! Ratinho é escolhido para "dublagem" de "Tom & Jerry: O Filme"

Rafael Monteiro
·1 minuto de leitura
Ratinho divulga estreia de "Tom e Jerry" nos cinemas (reprodução)
Ratinho divulga estreia de "Tom e Jerry" nos cinemas (reprodução)

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, foi "confirmado" na dublagem de "Tom & Jerry: O Filme", live-action que estreia dia 18 de fevereiro nos cinemas brasileiros. Ele anunciou que fará a voz de Jerry - um rato que não fala - na versão brasileira do longa.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

"Foi uma grande honra receber o convite para dublar o Jerry no novo #TomEJerryOFilme, que estreia dia 18 de Fevereiro nos Cinemas", disse o apresentador do SBT.

Leia também:

"Fique ligado para saber mais sobre como foi esse processo de me tornar o dublador oficial desse ratinho tão famoso! (mesmo que ele não fale nada)", completou.

Além de Ratinho, outro famoso brasileiro também se anunciou como uma das "vozes" do filme: o humorista Tom Cavalcanti contou em sua conta no Instagram que irá dublar o gato Tom.

"Você sabia que meu nome é Tom por conta de Tom & Jerry? Finalmente a @wbpictures_br se tocou e me chamou para dublar Tom no novo #TomEJerryOFilme, que estreia agora dia 18 nos cinemas! Hmm..o Tom não fala, né? Mas isso não diminui em nada esse convite!", escreveu o humorista.

Evidentemente, tudo não passa de uma ação de marketing, mas ficamos de olho. Será que precisaremos atualizar a lista de piores dublagens de famosos brasileiros no cinema?

Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube