Ranking: os 10 times femininos mais populares das Américas no Instagram em junho

·1 minuto de leitura

O Instagram é uma das redes sociais mais populares do mundo na atualidade, de modo que se tornou uma ferramenta muito útil e importante no universo do esporte, incluindo do futebol masculino e feminino. E, na modalidade das mulheres, times do Brasil têm conseguido bastante prestígio e notabilidade nas Américas.

De acordo com dados do site Deportes & Finanzas, o Corinthians e as Sereias da Vila (o time do Santos de futebol feminino) ficaram entre os 10 clubes mais populares da categoria nas Américas no último mês de junho. O Timão, inclusive, liderou o ranking. Confira:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Além da dupla de São Paulo, o ranking dos clubes femininos mais populares do mês de junho no Instagram contou com: América do México, Orlando Pride, Universidad de Chile, Colo Colo, Tigres-MEX, Portland Thorns, Houston Dash e Chivas.

Vale destacar que o Corinthians foi o único clube feminino das Américas com mais de um milhão de interações no mês passado.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos