Raniele admite incômodo do elenco com situação do Bahia

·1 minuto de leitura


O fim de semana é decisivo para o Bahia no Campeonato Brasileiro. Na beira da zona de rebaixamento, o Tricolor precisa somar pontos diante do Fluminense.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Na coletiva de imprensa desta sexta-feira, o volante Raniele deixou claro que a posição do Esquadrão no torneio nacional incomoda o elenco.

‘Incomoda todo mundo. A gente está incomodado com a situação, está incomodado. A gente sabe que que a nossa meta não é estar lutando para sair do rebaixamento. Nossa meta é lutar ali para ficar na primeira parte da tabela, consequentemente lutar por uma pré-Libertadores, Libertadores. A gente sabe que nosso elenco pode lutar por isso, sim. A gente tem qualidade no elenco para poder lutar por isso. Todo mundo incomodado, todo mundo totalmente empenhado para poder sair dessa situação’, afirmou na coletiva.

Antes de encarar o Fluminense, o Bahia tem mais dois treinos. O duelo é na segunda-feira, no Rio de Janeiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos