Raniel volta a treinar com elenco do Santos após cirurgias

·1 minuto de leitura


O treino do Santos desta segunda-feira (10) marcou o primeiro trabalho do novo treinador, Fernando Diniz. Após a saída do técnico Ariel Holan, o auxiliar Marcelo Fernandes ficou no comando do time até a chegada do novo comandante.

Porém, outra grande notícia alegrou o ambiente santista. O atacante Raniel voltou aos treinos com os companheiros após mais de cinco meses afastado. Durante o tempo em que ficou fora, o jogador passou por duas cirurgias. A primeira, em março, foi submetido a "alongamento da musculatura posterior e retirada da fibrose que limitava os movimentos do tornozelo".

Em setembro de 2020, o jogador passou por uma drenagem de um hematoma na perna direita, em razão de uma trombose venosa profunda. Apesar da volta, o jogador ainda não tem ume previsão de retorno para as partidas oficiais.

A última partida do camisa 12 foi contra o Olímpia, na Libertadores da temporada passada. Na ocasião, o jogador atual apenas 10 minutos e foi substituído na vitória por 3 a 2 contra o time paraguaio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos