Raniel está por detalhes para ser emprestado ao Vasco da Gama

·1 min de leitura


O Santos encaminhou nesta sexta-feira (24) o empréstimo de um ano do atacante Raniel para o Vasco da Gama. O jogador terá o salário divido em 50% entre Peixe e o time da Colina. Quem confirma o acordo é Rodolfo Medeiros, um dos agentes do atleta.

- Estamos na fase final do processo, trocando as minutas contratuais para finalizar a operação, disse.

Aos 25 anos, Raniel tem contrato com o Santos até dezembro de 2023, mas pouco conseguiu produzir na Vila. Ao todo foram 33 jogos e apenas 3 gols marcados pelo clube. Em 2021, Raniel somou 19 partidas e apenas um gol, contra o Atlético-MG, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

No Peixe, o atacante viveu um drama pessoal. Em 2020, ele teve de passar por uma cirurgia devido a uma trombose venosa e ficou meses fora. Raniel depois teve um grave problema particular e, devido uma recuperação inadequada, teve de passar por uma segunda cirurgia em março deste ano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos