Raniel dedica vitória a Zé Ricardo e elogia técnico do Vasco: 'Tem sofrido com a gente'

Raniel já marcou nove gols pelo Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)


Nesta quarta-feira, o Vasco conquistou a primeira vitória na Série B de 2022. Com mais um gol do artilheiro da equipe, o Cruz-Maltino venceu a Ponte Preta por 1 a 0, em jogo válido pela quarta rodada. Após os 90 minutos, Raniel dedicou a vitória para o técnico Zé Ricardo, que vinha sofrendo críticas nas últimas semanas. O centroavante destacou o trabalho do professor e projetou mais vitórias para serem celebradas com o mestre.

- O Zé Ricardo merece estar aqui com a gente. É muito gente boa, trabalhador para caramba, que se cobra muito. Quando a gente não conseguia os resultados, ele ficava triste e sofria junto com a gente. Essa vitória vai para ele. Nós sabemos o tanto que ele tem trabalhado e sofrido com a gente. Agora, se Deus quiser, vão ter muitas vitórias para ele comemorar com a gente. Quem sabe até conseguir o nosso principal objetivo que é o acesso para a Série A.

O Vasco chega a seis pontos com o resultado, e passa a ocupar a oitava colocação na tabela. Neste domingo, o Vasco enfrenta o Tombense, às 18h, no Estádio Soares de Azevedo. A partida será válida pela quinta rodada da Série B do Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos