Raniel comemora acesso do Vasco e diz que permanência depende do clube

Raniel conquistou o acesso com o Vasco neste domingo (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)


Raniel também foi um dos principais personagens do Vasco no acesso em 2022. O atacante marcou gols importantes e decisivos na manutenção de resultados positivos ao Cruz-Maltino. Apesar de contestado em grande parte da campanha, agora o jogador vibra com o time na Série A em 2023.

- Com certeza. Não sabia se ia voltar a jogar. Tive três cirurgias em seis meses. E graves. Mas pude voltar a jogar, ajudar meus companheiros. Eu não ligo de ser artilheiro do Vasco. Eu queria que o clube subisse. Eu vim para o Vasco para colocá-lo na Série A e consegui. Deus me coroou com alguns gols importantes e estamos marcados na história do Vasco - disse o artilheiro do Vasco na Série B, em entrevista à "Rádio Tupi".

Vale destacar que Raniel está emprestado pelo Santos ao Gigante da Colina até o final de novembro. Mas a permanência é um desejo do jogador. E isto está além de seu alcance, já que este fato depende do clube.

- Eu vim emprestado com opção de compra. Agora cabe ao Vasco decidir se vai exercer essa opção. Está nas mãos de Deus - finalizou.

Se o Vasco quiser permanecer com Raniel, o clube terá que abrir de um débito, no valor de R$ 6 milhões. A dívida é referente a compra do lateral-direito Nathan, que veio do Boavista (POR).