Rangers 4 x 2 Corinthians: Timão leva goleada

Goal.com
Corinthians sofreu o gol nos minutos finais do clássico disputado neste domingo (4)

Carille diz que empate com o Santos foi justo

Corinthians sofreu o gol nos minutos finais do clássico disputado neste domingo (4)

Foi com uma dura goleada, por 4 a 2, de virada, para o Rangers-ESC, que o Corinthians se despediu da Flórida Cup, na tarde deste sábado, em Orlando.

O Corinthians fez um primeiro tempo bem postado em campo e fez dois gols na etapa inicial. Na volta do intervalo, o Rangers fez alterações e conseguiu a virada.

O jogo

O primeiro tempo foi bastante disputado no meio campo. O Rangers jogava com a zaga alta e atrapalhava a proposta de jogo do Corinthians, no 4-1-4-1. Com a medida que o relógio do juiz adiantou, o time paulista passou a ganhar campo e ter melhor consciência tática em campo.

O primeiro tento aconteceu aos 30 minutos. Em cruzamento na área, feito por Jadson a bola chegou em Rodriguinho que colocou para o fundo das redes. Nove minutos depois, Kazim recebeu na frente e chutou cruzado para ampliar.

Na volta do intervalo, o Rangers fez uma série de mudanças - assim como no duelo contra o Atlético-MG - e teve mais força em campo. Aos 17 minutos da etapa complementar, Morelos desvia para o gol após cobrança de falta e desconta.

Aos 25, Morelos chega na direita e cruza. A bola chega em Halliday e, de chapa, mandou para o fundo das redes. Aos 31, o Rangers chegou a virada com Morelos novamente que chutou bonito. Aos 36, Tarvenier deu números finais ao confronto.

 

Leia também