Ramos e Marcelo lamentam empate: 'Um ponto é pouco pelo que fizemos'

Superior em boa parte do clássico, o Real Madrid saiu do Santiago Bernabéu, neste sábado, com um gosto amargo. Isso porque, batia o rival Atlético de Madrid até os minutos derradeiros, quando Griezmann deixou tudo igual.

Logo após o jogo, o capitão Sergio Ramos lamentou os dois pontos perdidos, e não vibrou com um conquistado. Ele ainda destacou a prioridade defensiva por parte dos Colchoneros ao longo da peleia.

- Nós sabemos que um ponto é pouco depois de fazermos uma grande partida, com um bom planejamento. Não acredito que tenha faltado concentração nos minutos finais, mas lamento por termos dominado muitas fases da partida contra um Atlético enfiado atrás - disse Ramos.

Marcelo, que teve ótima exibição, também seguiu o tom de lamentação do camisa 4 . O lateral-esquerdo, contudo, admitiu que faltou atenção ao sistema defensivo no lance que originou o gol de Griezmann.

- Fizemos uma grande partida, dominamos durante 85 minutos, mas tivemos uma falta de concentração que nos castigou. Merecíamos muito mais pelo que fizemos hoje (sábado), mas o futebol é assim. Agora é ver o que erramos para seguir forte na disputa pelo título - disse o camisa 12.

Com o empate, o líder Real Madrid passa a ter 72 pontos - três a mais que o Barcelona, que ainda joga rodada. O Atleti, por sua vez, está na terceira posição, com 62 pontos.









E MAIS: