Ramiro leva terceiro cartão amarelo e está suspenso contra o Fluminense

LANCE!
·1 minuto de leitura


A próxima partida do Corinthians pelo Brasileirão ainda está longe de acontecer, sendo somente no dia 13 de janeiro, contra o Fluminense, na Neo Química Arena, porém Mancini já sabe que não contará com um dos seus principais jogadores, o volante Ramiro, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não poderá jogar diante dos cariocas.

Confira a tabela do Brasileirão e a colocação do Corinthians no campeonato!

Considerando a sequência de jogos do Timão, o jogo seguinte ao Fluminense é o Dérbi contra o Palmeiras, assim Ramiro não corre riscos de ficar de fora do clássico, que foi remarcado para o dia 18 de janeiro pois o Palmeiras disputará as semifinais da Libertadores no começo de 2021 e a data original era em 6 de janeiro, não tendo tempo suficiente de descanso para os jogadores alviverdes, assim, essa é uma preocupação a menos para Mancini.

A lista de pendurados do Corinthians é grande, contando com Luan, Fagner, Gabriel, Otero, Gil, Camacho, Mateus Vital, Walter e Cássio, desta forma, a ausência de algum desses jogadores no clássico contra o Palmeiras, seria uma grande perda para Vagner Mancini. Portanto o treinador deverá trabalhar durante esse longo tempo para que os seus atletas não levem cartão no jogo contra o Fluminense no dia 13.