Ramires vai a campo, e Mano fecha treino do Verdão; veja provável time

Ramires foi a novidade no treino desta segunda no Verdão (Foto: Cesar Greco/Divulgação/Ag. Palmeiras)
Ramires foi a novidade no treino desta segunda no Verdão (Foto: Cesar Greco/Divulgação/Ag. Palmeiras)


A última atividade do Palmeiras antes de enfrentar o Cruzeiro foi fechada na maior parte do tempo para a imprensa. Os jornalistas assistiram apenas ao aquecimento, e Mano Menezes preferiu ter privacidade para definir a equipe na véspera do embate de sábado, às 19h, no Allianz Parque, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

O técnico terá quatro novidades à disposição em relação ao jogo contra o Fluminense: Lucas Lima, livre de suspensão, além de Weverton, Gustavo Gómez e Angulo de volta após convocações. O goleiro é certo que reassumirá a vaga de titular. Entre os outros três, o paraguaio é quem disputa uma vaga na defesa.

A provável escalação alviverde tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan (Gustavo Gómez), Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa e Willian; Luiz Adriano.

Ramires, que não esteve no gramado para a atividade de quinta, trabalhou com o grupo nesta sexta e deve estar à disposição para duelar com o Cruzeiro. Mayke, machucado, é a única ausência confirmada.

Com 36 pontos, o Palmeiras vem de duas vitórias seguidas e está em terceiro no Brasileirão, a três pontos do líder Flamengo. O Rubro-Negro enfrenta o Santos, segundo colocado, às 17h de sábado, no Maracanã.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também