Ramires integra a seleção do ano do L'Equipe

AFP
O brasileiro Ramires, do Chelsea, comemora um gol marcado em partida contra o Liverpool em 5 de maio em Londres
.

Exibir foto

O brasileiro Ramires, do Chelsea, comemora um gol marcado em partida contra o Liverpool em 5 de maio …

O brasileiro Ramires, do Chelsea, é o único representante brasileiro na seleção do ano de 2012 escolhida pelo jornal francês L'Equipe.

O futebol espanhol domina o time da publicação francesa, com seis representantes: Iker Casillas, Sergio Ramos, Jordi Alba, Xabi Alonso, Xavi Hernández e Andrés Iniesta.

A seleção é completada com o português Cristiano Ronaldo, o argentino Leo Messi, o alemão Philipp Lahm e o belga Vincent Kompany.

Entre os clubes, Barcelona e Real Madrid têm quatro representantes cada: Casillas, Ramos, Alonso e Ronaldo pelo time da capital espanhola; Alba, Xavi, Iniesta e Messi pela equipe da Catalunha

Exibir comentários (0)
  • São Paulo desafia tabu na Arena para se recuperar após goleada

    O elenco do São Paulo tem uma receita simples para superar a goleada de 4 a 0 sofrida para o Palmeiras: vencer o próximo jogo. Para isso, no entanto, terá que pôr fim a um tabu histórico. O adversário será o Atlético-PR, que jamais foi derrotado pelo time paulista na Arena da Baixada. Em 14 confrontos, foram nove triunfos da equipe paranaense e cinco empates. Mais »

    Gazeta Press - 10 minutos atrás
  • Sampaoli admite que 'ansiedade' ameaçou classificação do Chile

    Sampaoli admite que 'ansiedade' ameaçou classificação do Chile

    A "ansiedade" por jogar em casa prejudicou o Chile, afirmou nesta segunda-feira o técnico Jorge Sampaoli, que viu sua equipe sofrer bastante para derrotar o Peru por 2 a 1 na semifinal da Copa América. Mais »

    AFP - 6 horas atrás
  • Guerrero reclama da arbitragem na eliminação do Peru

    Guerrero reclama da arbitragem na eliminação do Peru

    O atacante peruano Paolo Guerrero culpou a arbitragem pela eliminação da sua seleção na Copa América, com derrota por 2 a 1 para o Chile nas semifinais. Mais »

    AFP - 6 horas atrás
  • Vargas, o ex-gremista que brilha de vermelho

    Vargas, o ex-gremista que brilha de vermelho

    Todos esperavam o 'Rei Arturo' Vidal, o 'Menino Maravilha' Alexis Sánchez ou o 'Mago' Valdivia, mas quem colocou o Chile na final da Copa América foi Eduardo Vargas, que teve passagem apagada no Grêmio, mas brilhou nesta segunda-feira com a camisa vermelha da seleção. Mais »

    AFP - 7 horas atrás
  • Ramón Díaz se mostra tranquilo para semifinal: "Sempre nos subestimam"

    O Paraguai não estava na lista de favoritos a chegar à semifinal da Copa América, e o técnico da equipe, Ramón Díaz, sabe disso. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o comandante dos paraguaios lamentou que foi subestimado, e adiantou que "não será fácil para os favoritos" levantarem o caneco da competição. A seleção enfrenta a Argentina nesta terça-feira, às 20h30, em Concepción. Mais »

    Gazeta Press - 7 horas atrás