Ralff Abreu embarca para a disputa do Macena Open, em Maceió (AL)

·1 minuto de leitura


Ralff Abreu, niteroiense, ex-top 10 mundial de Beach Tennis, atleta patrocinado pela Dropshot e com apoios da Secretaria de Esportes e Lazer de Niterói, Brascourt Pisos Esportivos, Clínica de Vacinação Prophylaxis e Spider Undergrip, embarca nesta quinta-feira para a disputa do torneio Macena Open de Beach Tennis, evento ITF com pontos no ranking mundial disputado em Maceió (AL), a competição distribui US$ 4 mil e dá 50 pontos no ranking mundial.

O niteroiense atua com o carioca João Lauro Carneiro na competição onde tem boas memórias. Em 2017 ele foi campeão exatamente no mesmo local em outro torneio realizado na praia da Pajuçara, uma das mais charmosas da capital alagoana.


"Estou treinando bem e direto. Estou bem animado com o torneio", disse Ralff que lembrou da conquista anterior: "Fui campeão com o irmão do João Lauro, o Diogo Carneiro, em 2017. Maceió me traz boas recordações. Foi um torneio de alto nível na época e este também teremos duplas boas e terá muita disputa, mas espero buscar o caneco", destacou.


A competição começa na sexta-feira e vai até o domingo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos