Ralff Abreu e jovem paranaense desbancam melhor dupla do Brasil em João Pessoa (PB)

·1 minuto de leitura


No fim da noite desta sexta-feira, o atleta patrocinado pela Dropshot e com apoios da Secretaria de Esportes e Lazer de Niterói, Brascourt Pisos Esportivos, Clínica de Vacinação Prophylaxis e Spider Undergrip, de Cariani, 86º do mundo, estrearam com vitória no torneio ITF de João Pessoa (PB), evento com premiação de US$ 15 mil e 200 pontos no ranking mundial da Federação Internacional de Tênis, que irá até o domingo, dia 3.





O niteroiense atual 36º do mundo e o paranaense de Maringá, derrotaram a melhor dupla do país formada por André Baran, sexto do mundo, e Vinicius Font, 7º e que já liderou o ranking, por 2 sets a 1 com parciais de 1/6 7/6 13/11 salvando quatro match-points.

Eles encaram nas oitavas de final, neste sábado, a dupla brasileira de Guilherme Coli e Ilias Sakkas. Se vencerem jogam as quartas de final também neste sábado contra os vencedores de Allan Oliveira/Marcus Ferreira e Pedro Consiglio/Rafael Luzzi.

"Uma das partidas mais emocionantes de minha vida e o lugar João Pessoa é muito especial pra mim pois sou tratado muito bem, torcida sempre me apoia e estou muito contente de ajudar um garoto da nova geração", disse Ralff.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos