Ralff Abreu disputa torneio em Balneário Camboriú

@diogobeachtennis / @followthebeachcopacabana


Ralff Abreu, niteroiense, ex-top 10 mundial de Beach Tennis e atual 28º do mundo, disputa, a partir desta quinta-feira, 28, o torneio ITF de Balneário Camboriú (SC) com 400 pontos no ranking mundial e premiação total de US$ 35 mil. A competição vai até o sábado, 30.

O atleta patrocinado pela Dropshot e com apoios da Secretaria de Esportes e Lazer de Niterói, Agência Experience Marketing, Clínica de Vacinação Prophylaxis e Spider Undergrip, atua ao lado do gaúcho Vinicius Chaparro:

- Expectativa é sempre boa pois costumo jogar bem em Santa Catarina. É a cidade do Chaparro então teremos torcida. Estamos usando também esse torneio como preparação para dois eventos na Espanha em maio - apontou o atleta que entre os dias 20 e 27 de maio disputará dois Sand Series em Barcelona e Gran Canaria. Os Sand Series são os maiores eventos do circuito da Federação Internacional de Tênis.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos