Ralff Abreu disputa o ITF de João Pessoa (PB) com jovem paranaense

·1 minuto de leitura


Ralff Abreu, niteroiense, ex-top 10 mundial de Beach Tennis, atleta patrocinado pela Dropshot e com apoios da Secretaria de Esportes e Lazer de Niterói, Brascourt Pisos Esportivos, Clínica de Vacinação Prophylaxis e Spider Undergrip, disputa, a partir desta sexta-feira, o torneio ITF de João Pessoa (PB), torneio com premiação de US$ 15 mil e 200 pontos no ranking mundiald a Federação Internacional de Tênis, que irá até o domingo, dia 3.

O niteroiense atual 36º do mundo vai estrear sua nova parceria com o paranaense de Maringá, Giovanni Cariani, 86º do mundo e de apenas 18 anos: "Estou super motivado para jogar com o Giovanni. O conheço desde 2017 quando fomos ao Mundial na Rússia em Moscou, eu no time profissional e ele no juvenil, e nos demos super bem. É um garoto super legal, bem criado e está jogando muito bem Beach Tennis. Expectativa de formar uma grande parceria com ele. Fechamos para jogar esse evento e depois em Brasília (DF) e vamos avaliar o que irá acontecer", disse Ralff que depois disputará o torneio de Brasília entre os dias 14 e 17 de outubro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos