Ralff Abreu define primeiros torneios e compromissos do ano

Divulgação


Ralff Abreu, ex-top 10 mundial e atual 49º do mundo, segue sua pré-temporada realizada na Praia de Icaraí, em Niterói (RJ), sua terra natal, na arena Ralff Abreu, no centro da cidade, e também na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O atleta definiu seus primeiros torneios e compromissos da temporada de 2023.

O vice-campeão Mundial de 2017 pelo Brasil e Campeão Pan-Americano no ano anterior disputará o primeiro torneio do ano ao lado do venezuelano Ramon Guedez, 16º colocado, no BT 50 de Maringá (PR), entre os dias 20 e 22 com embarque previsto para esta quinta-feira, dia 19. Na sequência ele segue com sua equipe toda para Búzios (RJ) onde dará clínica no clube da Arena Aretê para cerca de 120 pessoas. No primeiro final de semana de fevereiro, dias 3 e 5, ele disputa o BT 200 de Guarujá (SP), com premiação de US$ 15 mil, também com Guedez. Na semana seguinte disputa torneio de exibição em Caraguatatuba (SP) ainda com parceiro a definir.

"Tenho feito uma boa pré-temporada até aqui, treinos de alto nível e agora nessas próximas duas semanas é intensificar para chegar com tudo para começar 2023 com o pé direito", apontou Abreu, atleta patrocinado pela Dropshot e com apoios da Secretaria de Esportes e Lazer de Niterói, Clínica de Vacinação Prophylaxis e Spider Undergrip.

"Joguei com o Nacho Guedez algumas vezes, é um dos amigos que tenho no circuito. Última vez que jogamos foi na Martinica, em 2016 ou 2017 por aí, nos respeitamos bem, sempre nos comunicamos com frequência, é um cara que fico à vontade de jogar com ele. A expectativa é iniciar a temporada com um grande resultado ao lado dele", adicionou Ralff.