Ralf Rangnick é anunciado como técnico interino do Manchester United até o fim da temporada

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Rangnick teve proposta do Chelsea em 2020, mas recusou a oferta (Foto: Divulgação / RB Leipzig)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Ralf Rangnick foi anunciado como técnico interino do Manchester United na manhã desta segunda-feira. O comandante alemão de 63 anos trabalhou na beira do gramado pela última vez em 2019, quando deixou o RB Leipzig e optou por atuar em outras funções no futebol.

- Eu estou animado por assinar com o Manchester United e focado em ter uma temporada de sucesso com o clube. O elenco é muito talentoso e há um equilíbrio entre juventude e experiência. Todo meu esforço nos próximos seis meses serão para que os atletas possam alcançar seus potenciais máximos.

> Veja a tabela da Premier League

O ex-diretor esportivo do RB Leipzig e do Lokomotiv Moscou permanecerá com vínculo junto ao Manchester United após o trabalho como técnico interino. Ambas as partes acordaram que Rangnick terá um papel de consultor por dois anos.

O alemão deve estrear à frente dos Red Devils diante do Arsenal, no Old Trafford, nesta quinta-feira. Nos últimos jogos em que os Diabos Vermelhos foram comandados por Michael Carrick, a equipe conquintou uma vitória na Champions League e um empate diante do Chelsea pela Premier League.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos