Ralf, Jadson e mais: quais jogadores não fazem parte dos planos do Corinthians de Tiago Nunes?

Antigo jogador do Beijing Guoan, ídolo alvinegro está em negociação com o Meizhou Hakka
Antigo jogador do Beijing Guoan, ídolo alvinegro está em negociação com o Meizhou Hakka

O Corinthians negocia as saídas de alguns jogadores. Jadson, Ralf e Renê Júnior não ficarão no CT Joaquim Grava em 2020 a pedido do técnico Tiago Nunes.

O trio não se apresentou para o início da pré-temporada, na manhã desta segunda-feira (6), porque está fora dos planos da comissão técnica.

"Ele (Ralf) não se reapresentou hoje, assim como Jadson, Renê Júnior e mais um ou dois atletas com os quais existem situações de negociação, interesse e sondagem. Então, a gente preferiu que venham na quarta para que a gente converse com os representantes para ver os melhores negócios", disse Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol corintiano.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Renê Júnior está perto de um acordo com o Coritiba. O volante deve rescindir com o Timão. Ralf e Jadson, por outro lado, não têm ofertas. O clube aguarda uma proposta para liberá-los. A dupla deve se apresentar ao clube na quarta-feira (8).

Tiago Nunes explicou as saídas de Ralf e Jadson. Os atletas são ídolos do clube por causa dos títulos conquistados no decorrer da última década.

"O Ralf tem todo o meu respeito, uma história maravilhosa, e a opção por ele não permanecer é por características. Os atletas escolhidos para permanecer têm mais a ver com o que imagino de modelo de jogo", comentou o técnico.

"Sobre o Jadson, a exemplo do que falei do Ralf, tem trajetória linda no Corinthians. Mas justamente por termos jogadores de características parecidas, não vamos utilizá-lo nesse momento", concluiu.

Leia também