Rakitic revela convite de Cristiano Ronaldo para jogar na Juventus

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O meia Rakitic revelou que foi convidado por Cristiano Ronaldo para jogar na Juventus em 2019. Em entrevista à "24sata", o croata afirmou que o negócio não aconteceu, pois o Barcelona havia pedido uma quantidade de dinheiro muito alta para os italianos.

- No verão de 2019, Cristiano me chamou pessoalmente para que fosse para a Juventus. Me disse que o clube também queria, mas a operação não aconteceu, pois o Barcelona pediu 50 milhões de euros (R$ 306 milhões na cotação atual). Era muito caro.

> Veja a tabela da La Liga

Apesar de dificuldar a transferência do meio-campista em 2019, os culés cedram Rakitic praticamente sem custos ao Sevilla em 2020. Fora dos planos do técnico Ronald Koeman, o croata deixou a Catalunha por menos de dois milhões de euros (R$ 12 milhões).

Em fevereiro de 2020, o atleta já havia dito em entrevista que tinha o sonho de jogar ao lado de Cristiano Ronaldo. No entanto, cada um encontrou um caminho diferente na carreira e o desejo dificilmente será realizado enquanto atleta profissional.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos