Rakitic quer que presidente do Barça termine com rumores de sua saída


O futuro do meio-campista Rakitic segue indefinido no Barcelona. Em entrevista na última segunda-feira para a rádio “Cadena COPE”, o croata mantém a palavra de que quer continuar no clube até o fim do contrato que termina em 2021. O veterano também se mostrou chateado com a passividade do presidente e de dirigentes que não acabam de vez com os rumores de saída.

- Quando assinamos um contrato, é com a ideia de cumprí-lo. Não tenho informações do clube, do treinador para enxergar de outra maneira. Eu gostaria que em alguma ocasião alguém dissesse que Rakitic estaria ficando para acabar com as especulações. O presidente não me disse nada. Talvez hoje (segunda) ele esteja nos ouvindo e amanhã (nesta terça-feira) ele esteja me ligando.


O camisa quatro também disse que não conversou com o Abidal, diretor de futebol do Barcelona, sobre uma possível saída.

- Eu me acostumei com o fato do meu nome sair, não é novo. Eu estive com Abidal, mas para falar em voltar ao trabalho.

Esta janela é uma das últimas oportunidades da equipe blaugrana fazer dinheiro com uma possível venda de Rakitic. Há a possibilidade também do time conseguir uma troca, visto os problemas financeiros no mundo do futebol por conta da pandemia do coronavírus. Um dos principais interessados é o Sevilla, clube em que o croata jogou antes de ir para a Catalunha e cidade que já declarou que pretende viver no futuro.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também