Rakitic pega camiseta de Buffon e faz nova homenagem "Sempre será uma lenda"

Jogadores se encontraram nesta quarta-feira e meia garantiu o presente do goleiro italiano

Ivan Rakitic, meia do Barcelona, voltou a homenagear o goleiro Buffon, da Juventus, após o empate em 0 a 0 nesta quarta-feira (22), pela Champions League. O croata, que chegou a dizer que trocaria de lugar com o italiano para que fosse possível a ida à Copa do Mundo, fez outra publicação nas redes sociais.

"Um prazer, como sempre, nos encontrarmos em campo. Guardarei tua camiseta em um lugar privilegiado em minha coleção. Sempre será uma lenda. Um abraço grande ídolo Buffon", escreveu Rakitic em legenda de uma foto com o goleiro.

Antes, o croata havia dito em entrevista coletiva que "trocaria de lugar com Buffon" para que o goleiro tivesse a oportunidade de encerrar sua carreira jogando um Mundial, já que a Itália caiu na repescagem.

O goleiro, que então, agradeceu nas redes sociais. "Querido Ivan, de goleiro poderia até aceitar sua oferta, mas jogar de meio-campista com a Croácia no seu lugar não seria grande ideia... Digo para seu próprio bem. Brincadeiras à parte, suas palavras foram um enorme presente para mim. Muito obrigado".