Rakitic não está nos planos de Juventus ou Inter de Milão


O nome de Ivan Rakitic não aparece nas mesas dos dirigentes da Juventus ou da Inter de Milão, segundo o “Mundo Deportivo”. O Barcelona tenta envolver o croata em alguma operação, pois não quer perder o jogador sem custos no próximo ano, quando seu contrato chega ao fim. Mas o meio-campista não deve entrar em possíveis acordos por Pjanic e Lautaro Martínez.

A situação do camisa quatro mudou de como era nos últimos anos, pois a própria Velha Senhora havia mostrado interesse no atleta e o Paris Saint-Germain quase acertou a contratação do vice-campeão do mundo em 2018. No entanto, o interesse pelo veterano de 32 anos parece ter esfriado.

Rakitic já declarou que pretende cumprir o último ano de contrato na Catalunha e que gostaria que o presidente ou dirigentes do clube acabassem com os rumores de uma saída. Enquanto isso, o croata segue especulado na imprensa por conta da postura do Barcelona, mas nenhuma equipe está disposta a pagar pelo jogador.

Apesar do meio-campista não estar sendo especulado nos plantéis italianos, os culés trabalham com diversos outros nomes e opções para realizar os negócios e contratar o bósnio da Juventus e o argentino da Inter de Milão.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também