Rakitic não consegue imaginar o Barcelona sem Messi e Iniesta

Ivan Rakitic admitiu, em uma entrevista para a Cadena SER, sobre a sua renovação com o Barcelona e confirmou que torce pela permanência do craque argentino, Lionel Messi, no Camp Nou, pois o que o camisa 10 faz, "não se pode pagar com dinheiro".

"Messi estar no Barça é algo que não pode ser pago com o dinheiro. E ele tem um amigo próximo Luis (Suárez). Eles se dão muito bem, muitos dias chegam juntos (no treinamento) e eu estou muito certo de que Messi está ansioso para ficar", disse Rakitic.

Lionel Messi Andres Iniesta FC Barcelona 16032016


(Foto: Getty Images)

"É difícil imaginar um Barça sem Messi e sem Iniesta também. É como um Barça sem Xavi, muito difícil, quase impossível...", apontou ele.

Falando de sua própria renovação, Rakitic, ex-Sevilla, revelou gratidão ao Barcelona: "Tenho de agradecer a todos e o que o clube tem feito por mim. Eu ainda tinha um ano de contrato e estou muito contente com a renovação. É um sonho que eu possa continuar aqui. Para mim, a coisa mais importante é se sentir confortável em um nível esportivo, eu gosto de estar aqui", apontou ele.

"Quando Luis Enrique nos disse que estava indo embora, ficamos de boca aberta, mas respeitamos a decisão dele. O elenco está muito unido, há sempre uma grande atmosfera. Eu tenho muito bom relacionamento com Ter Stegen. Também com Jordi Alba, Busquets e Iniesta. Na viagem, nós jogamos ludo normalmente... Piqué também nos ajuda a manter um bom ambiente" concluiu o croata de 29 anos.