Rakitic foca no Campeonato Espanhol: "Ainda não pensamos na Juventus"

Ivan Rakitic está de volta à sua melhor forma. O jogador de 29 anos, que passou por uma queda de produção no início de 2017, não tinha confirmada a sua renovação de contrato, que assinou há poucos dias, e agora, além do ânimo renovado, garante se sentir confortável.

Para ele, o Barcelona reencontrou o equilíbrio perdido no meio-campo, algo essencial para o time enfrentar a Juventus, no dia 11 de abril, pelas quartas da Champions League. Porém, antes disso, o croata pede foco na La Liga. O Barça enfrenta o Málaga no sábado (8).

"Nós nos sentimos prontos para medir forças contra a Juventus, mas não se esqueça que ainda temos um jogo para jogar antes de ir para a Itália, por isso não acho muito bom pensar sobre a Juve, vamos nos concentrar no jogo em Malaga, porque queremos ganhar lá também", disse Rakitic.

Ivan Rakitic Barcelona
(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:
Os substitutos de Ibra no United | Coutinho bate recorde | Timão bem na Sul-Americana

Rakitic opinou a respeito do 3 a 0 sobre o Sevilla, na quarta-feira (5): "Eu me senti muito bem, muito confortável e forte. Notei também uma mudança na formação, sinto mais confiança".

Estatísticas do Barcelona na Champions League:

"É diferente jogar com três meio-campistas ou quatro. especialmente para pressionar", acrescentou ele. "No entanto, o importante é que todos nós possamos correr na mesma direção, todo mundo sempre fala sobre o que fazer e como e isso torna tudo muito mais fácil", analisou ele.