Rakitic confessa desejo de cumprir o contrato com o Barcelona


Ivan Rakitic vem sendo ligado a diversos clubes da Europa e envolvido em possíveis negociações envolvendo jogadores. Em entrevista à 'Sky Deutschland', o croata revelou o desejo de seguir no Barcelona e cumprir seu contrato que vai até 2021.

- Estou acostumado (com os rumores). Estou em Barcelona há seis anos. Sempre tento me lembrar que o futebol não é apenas um esporte, mas um pouco mais e, às vezes, é melhor rir. O mais importante é que estou bem e me dou bem com o treinador e o clube. Ainda tenho contrato e quando assino, sempre pretendo respeitá-lo até o fim - disse.

- Se eu não puder cumprir o meu contrato por qualquer motivo, vamos nos sentar e conversar sobre isso. Mas, no momento, estou muito feliz em Barcelona - completou.

Houve rumores de que o croata poderia ser envolvido em uma negociação envolvendo jogadores. A mais recente é a de Pjanic, da Juventus, mas a equipe italiana não está interessada em Rakitic. Sevilla e Atlético de Madrid também estão de olho na situação do meio-campista do Barça.

Rakitic contou como foi o primeiro dia no centro de treinamento após o confinamento por conta do coronavírus.

- Foi o meu primeiro dia ao ar livre depois de dois meses em casa, e foi uma sensação divertida e um pouco estranha dirigir com luvas, usando a máscara... É uma situação nova para nós, mas deve ser respeitada. Quero aproveitar o momento e estar pronto para jogar, se pudermos - contou.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também