Rakitic, do Barça, diz que gostaria de jogar com Cristiano Ronaldo

Ivan Rakitic está em sua sexta temporada pelo Barcelona (Foto: Instagram/Ivan Rakitic)
Ivan Rakitic está em sua sexta temporada pelo Barcelona (Foto: Instagram/Ivan Rakitic)


O namoro de Ivan Rakitic com a Juventus não é novidade. O croata, há seis anos no Barcelona, tem sido um dos principais objetos de desejo clube italiano nas últimas janelas de transferência. E uma declaração do jogador de 32 anos pode ter reforçado esta possibilidade.

Em entrevista ao "Bleacher Report", Rakitic rasgou elogios a Cristiano Ronaldo e não escondeu a empolgação com a chance de, um dia, atuar ao lado do atacante português - que nesta temporada, já marcou 24 gols em 29 jogos.

- Claro que gostaria de jogar com Cristiano Ronaldo, é um dos melhores da história. Gosto de vê-lo em campo e vemos o que está fazendo na Juventus neste momento. Para mim, é um dos melhores jogadores da história - elogiou Rakitic.

Mas se o mundo do futebol gosta de fomentar a rivalidade entre Cristiano Ronaldo Messi, o croata teria o seu lado. E seria o do argentino. Com brilho nos olhos, Rakitic classificou o companheiro de Barcelona não só como o melhor de sua geração, mas da história do esporte bretão:

- É incrível jogar com ele, é muito especial. Em cada época houve grandes jogadores, mas estou seguro que ele vem sendo o melhor dos últimos 15 anos. É o melhor de todos os tempos e estar com ele durante seis anos tem sido incrível.

NEYMAR: "QUERO VÊ-LO FELIZ"
Também houve espaço para o tema Neymar na entrevista ao veículo americano. Rakitic mostrou admiração pelo brasileiro, com que dividiu os vestiários durante a conquista da Champions League 2014/2015, e opinou sobre a indefinição quanto ao futuro do camisa 10 do Paris St-Germain.

- Gostaria de tê-lo na minha equipe, claro. Ele tem que decidir o que é melhor para ele. É um grande amigo e quer vê-lo feliz.














Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também