LeBron comanda reação no fim e Cleveland Cavaliers vence Washington Wizards

EFE

Redação Central, 5 abr (EFE).- LeBron James - sempre ele - teve mais uma grande atuação, principalmente na parte final da partida, e foi o principal destaque da vitória do Cleveland Cavaliers sobre o Washington Wizards, por 119 a 115, na noite de quinta-feira, na Quicken Loans Arena, pela temporada 2017-2018 da NBA.

Os Cavs, que conquistaram o quinto triunfo consecutivo, perdiam por diferença de 17 pontos, restando sete minutos para o fim do jogo. Foi quando o Rei assumiu as rédeas do duelo, marcando 13 pontos no último período e terminando perto de mais um triplo-duplo, com 33 pontos, 14 assistências e nove rebotes.

Pelo lado dos Wizards, John Wall conseguiu um duplo-duplo, com 28 pontos e 14 assistências.

Sem oferecer muita resistência, o Golden State Warriors foi derrotado pelo Indiana Pacers, no Bankers Life Fieldhouse, por 126 a 106.

O cestinha foi Bojan Bogdanovic, dos Pacers, com 28 pontos. Outro destaque da equipe foi Victor Oladipo, com 21. Nos Warriors, Kevin Durant marcou 27 pontos.

Chris Paul foi o principal nome da vitória do Houston Rockets sobre o Portland Trail Blazers, no Toyota Center, pelo placar de 96 a 94.

O armador dos Rockets foi o cestinha com 27 pontos. Já James Harden marcou 24. Nos Blazers, Jusuf Nurkic faz um duplo-duplo, com 14 pontos e 11 rebotes.

Jogando em casa, no Bradley Center, o Milwaukee Bucks foi surpreendido e perdeu para o Brooklyn Nets por 119 a 111.

Allen Crabbe e D'Angelo Russell foram os principais nomes da franquia nova-iorquina, com 25 e 22 pontos, respectivamente. Já nos Bucks, Khris Middleton foi o cestinha com 31 pontos.

O Utah Jazz recebeu, na Vivint Smart Home Arena, o Los Angeles Clippers e não teve dificuldades para vencer por 117 a 95.

No Jazz, Donovan Mitchell, Derrick Favors e Rudy Gobert marcaram juntos, 50 pontos. Pelo lado dos Clippers, Austin Rivers fez 19 pontos.

No Pepsi Center, o Denver Nuggets enfrentou o Minnesota Timberwolves e derrotou o adversário pelo placar de 100 a 96.

Os destaques da quarta vitória consecutiva dos Nuggets foram Jamal Murray e Devin Harris, com 22 e 20 pontos, respectivamente. O cestinha foi Karl-Anthony Towns, dos Wolves, também com um duplo-duplo, fazendo 26 pontos e 13 rebotes. EFE


Leia também